Válida a partir de março de 2024
Devolução por Arrependimento:
Se você não estiver satisfeito com o produto ou se arrepender da compra, pode solicitar a devolução em até 7 dias após o recebimento do pedido.
Envie um e-mail para [email protected] com seu nome completo e número do pedido.
O reembolso será efetuado em até 30 dias após o recebimento dos produtos devolvidos, usando o mesmo método de pagamento escolhido na compra. Não haverá custos adicionais para o reembolso.
Devolução por Defeito:
Conforme a legislação brasileira, para produtos com defeito de fabricação, a devolução pode ser solicitada em até 30 dias após o recebimento.
Envie um e-mail para [email protected] com seu nome completo, número do pedido e uma descrição do defeito (acompanhe com fotos ou vídeos).
Analisaremos o caso em até 30 dias após o recebimento do produto devolvido e faremos o reembolso pelo mesmo método de pagamento da compra, sem custo adicional para você.
Como Devolver os Produtos:
Os custos de envio da devolução, tanto para arrependimento quanto para defeitos, serão cobertos pela Omnis Stores via logística reversa.
Após solicitar a devolução, você receberá um código de autorização de postagem por e-mail para enviar o produto em uma agência dos Correios.
O custo da embalagem não é coberto, portanto, recomendamos usar a embalagem original (se estiver em bom estado) ou uma caixa adequada para garantir a proteção do produto no transporte.